Procura-se parceiro/sócio

Comments
25 March 2009

Quem acompanha o blog e/ou me conhece sabe que já a algum tempo tenho várias idéias de produtos e serviços que poderiam ser oferecidos e que dariam uma graninha a médio e longo prazo. No entanto, nunca coloquei nenhuma dessas idéias em prática, mas um dia chega a hora né?

Não sei se é uma coisa comum oferecer parcerias e sociedades em blog, mas como já estou chegando em quase cem assinantes (de acordo com o feedburner) acho que o público e a visibilidade são propícias. Pode ser que não de em nada, mas não custa tentar.

Estou sem escrever a alguns dias, pois nesse tempo estava pensando e colocando algumas idéias no papel, maquinando como poderia arquitetar um ou outro projeto.

O que eu preciso então? Qual a idéia do parceiro/sócio?

Desde sempre, fui e sou desenvolvedor de software, mas nunca tive muito tato para design, usabilidade e marketing. Acho que essas áreas de conhecimento são fundamentais para qualquer oferta de sucesso, pois não adianta de nada termos o melhor produto do mundo se ele não for fácil de usar, bonito e tiver um bom apelo comercial. Portanto, procuro alguém com essas habilidades para formar uma parceria para trabalhar com produtos e serviços web. Por conta disso, quem quiser tem que gostar muito da coisa.

Neste momento, não consigo oferecer nenhum incentivo financeiro ou prometer qualquer retorno em curto prazo, mas é por isso que procuro alguém para trabalhar junto comigo e não para mim.

Tudo que posso oferecer é muita vontade em construir algo próprio e boas idéias. :)

Claro que qualquer necessidade financeira não muito grande que venha a ser necessária para fazer o negócio andar pode ser suprida, mas tudo com muita calma.

A preferência é para as pessoas que forem de São Paulo, pois é onde moro e dessa forma ficaria muito mais fácil tocar o negócio. Não que seja impeditivo trabalhar com alguém de fora, mas com certeza será mais um desafio a ser vencido.

Se alguém tiver interesse e vontade de ser dono do próprio nariz dentro de algum tempo favor entrar em contato por email ou me adicionar no MSN para conversarmos.


<< Pré venda, negociação e propostas em Modelo Ágil. Como fazer?
Ruby on Rails e WinDBG>> 
comments powered by Disqus
tucaz

tucaz

.NET Software Developer
About
All Posts
RSS
@tucaz
GitHub